segunda-feira, 30 de junho de 2014

NÃO COMPRO MAIS NA RICARDO ELETRO

Um comentário:
Link direto para esta postagem

Comprei um produto e recebi um produto "similar" que é bem inferior e custa a metade do preço. Sem a menor vergonha a empresa Ricardo Eletro vende uma coisa e entrega outra e sua política de devolução exige que eu primeiro envie o produto de volta e só depois deles receberem o produto de volta é que enviariam o produto correto.

Como o produto não está mais disponível na loja (e justamente por isso devem ter me enviado um outro pra "ver se colava") eu tenho a sensação, por quebra de confiança, de que não receberei meu produto e ficarei com esse problema por muito tempo.

Por isso, como o problema e o erro foi gerado pela empresa, eu acredito que o mais JUSTO seria que eles enviassem o produto correto e quando este chegasse eu entregaria o errado.

Ao propor isto no SAC via chat online a atendente, que me tratou o tempo todo com desdém, não me deu garantias de que eu receberia o produto que eu havia comprado e disse que caso não tivesse em estoque seria enviado um outro produto similar (tá brincando, né? Só pode ser piada!).

Indignado com isso, eu sugeri cancelar a compra e prontamente ela acatou. O mais incrível é que a providência para recolher o produto que me foi entregue errado é super ligeira. Ela disse que os Correios passariam no dia seguinte para recolher o produto ! NO DI-A SE-GUIN-TE !!! Pasmem... !!!

Preferiram perder um cliente para sempre (fora os demais que vão ler isto nas redes sociais e no Reclame Aqui) a aceitar uma negociação flexível e mais JUSTA para o consumidor.

Primeira e última compra na Ricardo Eletro, se eu fosse você faria o mesmo. Essa empresa não merece o nosso suado dinheiro. Avise os seus amigos(as) para que não caiam nessa também!

Link para a Reclamação no Reclame Aquihttp://goo.gl/qsFjP2